Em recuperação de cirurgia no departamento médico, o meia e destaque Chay observa a chegada do investidor John Textor no Botafogo. E se anima com a possibilidade de entrar forte na disputa por títulos. Em entrevista ao globo esporte (ge), ele falou sobre o impacto do milionário no clube e aproveitou para brincar sobre reforços no Alvinegro.
“Se puder escolher, a gente quer o melhor, né? Se o Messi ou o Neymar puder pintar aqui, ia ajudar bastante (risos). Mas a gente sabe da realidade, tenho certeza que quem trabalha com scouting está pesquisando bem o que o clube precisa”, falou, aos risos.
“A gente espera brigar nas partes de cima do campeonato. Vão vir jogadores qualificados pra isso. O futebol é feito com dinheiro. Com dinheiro as coisas se resolvem. Agora chegou o momento do Botafogo”, projetou.
Principal nome do Botafogo no título da Série B do ano passado, ele ainda não entrou em campo em 2022. Mas isso pode ocorrer nesta quinta-feira, diante do Resende, pelo Campeonato Carioca: é o primeiro jogo em que Chay é relacionado pelo Botafogo após artroscopia.