Novo diretor de futebol do Botafogo, André Mazzuco concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira e deu detalhes do perfil que o clube busca no novo treinador. O Alvinegro demitiu Enderson Moreira após a derrota no clássico para o Fluminense. De acordo com o dirigente, que foi contratado por John Textor para comandar o futebol do clube, o próximo treinador do Botafogo será alguém para elevar o patamar do time carioca.
“A partir desse momento o clube também busca um novo comandante para iniciar esse projeto. É alguém para elevar o patamar, colocar o Botafogo em uma situação ainda mais competitiva, com investimento, interessantes, busca por reforços. que é o que a torcida quer. E projeto a curto, médio e longo prazo. Vamos iniciar esse trabalho nas próximas semanas”, disse André Mazzuco.
Novo Diretor Executivo de Futebol, André Mazzuco chega ao Botafogo e comunica primeiras ações no Clube.
Veja: https://t.co/kgwqvteRtz
— Botafogo F.R. (@Botafogo) February 11, 2022
Após a demissão de Enderson Moreira, o Botafogo já tem um nome favorito para ser o novo técnico: trata-se de do português Luís Castro, do Al Duhail, do Catar, e que também passou pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.
O diretor de futebol André Mazzuco também confirmou que Lúcio Flávio, auxiliar permanente do Botafogo, será o interino do Alvinegro até a contratação do novo técnico. Desta forma, ele estará à beira do campo contra o Vasco, no próximo domingo (13), pelo Campeonato Carioca.