Gatito teve lesão agravada e tende a não jogar mais pelo Alvinegro na temporada
Ainda mais grave. Distante da meta há mais de um mês, Gatito Fernández deve passar mais tempo longe dos gramados. Isso porque a lesão do goleiro é mais grave do que se imaginava.
Com complicações no edema ósseo que sofreu no joelho direito, o arqueiro não deve mais entrar em campo nesta temporada. A informação foi divulgada inicialmente pelo ge.
Qual a gravidade da lesão de Gatito?
A causa do agravamento teria sido um medicamento aplicado na região quando o atleta estava defendendo a Seleção Paraguaia. Agora, o departamento médico do Botafogo e o goleiro estudam a melhor forma de recuperação.
Sobre o assunto, Gatito se diz “revoltado” por não poder entrar em campo e afirmou que também tomava remédio para atuar pelo Alvinegro.
Há quanto tempo o Botafogo não conta com Gatito?
Gatito não atua pelo Botafogo desde 23 de setembro. Na oportunidade, a equipe alvinegra ficou no empate sem gols contra o Vasco e garantiu classificação às oitavas de final da Copa do Brasil.
Duas semanas depois, em 8 de outubro, ele entrou em campo pelo Paraguai, no empate em 2 a 2 contra o Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.