Principal nome do Borussia Dortmund e desejado por diversos clubes do mundo, o atacante Erling Haaland não deixará o time alemão em janeiro. Pelo menos foi o que garantiu o CEO do Dortmund, Hans-Joachim Watzke, que concedeu entrevista para a o jornal Der Spiegel. O dirigente revelou que é difícil manter o atleta para a temporada 2022/2023, mas foi firme ao dizer que o norueguês não deixará o clube nesta janela de transferências.
“Posso garantir que ele não vai sair agora em janeiro. De jeito nenhum. Quem vai concordar em vender o melhor atacante do futebol europeu durante o meio da temporada? Não é necessário e não pensamos nisso. Para a próxima temporada será difícil mantê-lo conosco, sabemos disso. Queremos que ele fique vamos tentar de tudo neste sentido”, afirmou Hans-Joachim Watzke.
Haaland tem contrato com o Borussia Dortmund até 2024. No entanto, apesar do vínculo ainda estar longe de terminar, o atleta de 2021 vem sendo desejado por outros grandes clubes e com poderio financeiro maior em relação aos alemães.
