Avaí

Afundado no Z-4 da Série A, Avaí demite o técnico Lisca

Treinador passou apenas 7 jogos no Leão da Ilha e a equipe afundou no Z-4 do Brasileirão Depois de afundar […]

Treinador Lisca em treino do Avaí na Ressacada

Divulgação/Avaí

Treinador passou apenas 7 jogos no Leão da Ilha e a equipe afundou no Z-4 do Brasileirão

Depois de afundar na vice-lanterna do Brasileirão, o Avaí tenta mais uma troca no comando técnico. Dessa vez, demitiu o técnico Lisca nesta segunda-feira (24). O clube catarinense oficializou a saída nesta noite.

Lisca passou apenas 7 jogos no comando do Avaí na Série A, somando 1 vitória e 6 derrotas consecutivas nos últimos 6 duelos. Com isso, a equipe está com 28 pontos, na 19ª posição. São 6 pontos de diferença para o Ceará, primeiro time fora do Z-4. Além disso, restam somente mais 5 rodadas para o fim do Brasileirão.

Com a demissão do treinador, comandam a equipe dois profissionais da casa. São eles o auxiliar técnico Fabrício Bento, que contará com o apoio do ídolo do Avaí Marquinhos, atual coordenador técnico da equipe azurra.

Confira a nota do Avaí sobre a demissão

“O Avaí Futebol Clube informa que Lisca não é mais o técnico da equipe. O treinador foi comunicado da decisão pela direção do clube em reunião realizada no início da noite desta segunda-feira (24). A direção agradece ao profissional e deseja sucesso em sua trajetória”.

“Para a sequência do campeonato, já na partida contra o Cuiabá, nesta quinta-feira (27), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, os profissionais Fabrício Bento e o coordenador técnico, Marquinhos Santos, assumirão as atividades em conjunto com a equipe técnica do clube”.

Lisca demitido mais uma vez

O anos de 2022 não está sendo fácil para o técnico Lisca. Ele teve seu 1º trabalho no ano na Série B, comandando o Sport. Todavia, após apenas 4 jogos, deixou o clube pernambucano rumo ao Santos.

No Recife, despertou a ira da torcida rubro-negra. Isso porque entrou em campo no seu último jogo já estando acertado com o Peixe, e negou a ida na entrevista pré-jogo e pós-jogo. Dessa forma, ele próprio se enrolou, entrou em contradição e depois acertou sua rescisão.

Enquanto isso, no Alvinegro, também não fez um bom trabalho e comandou o time paulista por apenas 8 partidas, onde venceu só 2 jogos. Após ser demitido, foi para o Avaí, onde repetiu o fraco desempenho.

COMPARTILHE

Bombando em Avaí

1

Avaí

Avaí contrata zagueiro Rafael Forster, ex-Botafogo

2

Avaí

Avaí x Sampaio Corrêa: Veja retrospecto, transmissão e escalações para o jogo da Série B

3

Avaí

Sport x Avaí: Veja retrospecto, transmissão e escalações para o jogo da Série B

4

Avaí

Avaí x Vitória: Veja retrospecto, transmissão e escalações para o jogo da Série B

5

Avaí

Atlético-GO x Avaí: Veja retrospecto, transmissão e escalações para o jogo da Série B