Um dos principais reforços do Atlético-MG, o volante Otávio ainda não estreou. Mas já está bem entrosado e adaptado no clube. Pelo menos é o que o próprio jogador de 27 anos afirma. Relacionado na vitória por 2 a 0 diante do América-MG, ele acabou sem ser acionado. Desta forma, trabalha para poder ser utilizado o quanto antes pelo técnico Antonio Mohamed.
“Fui muito bem recebido por todo staff. Além disso, o Atlético possui uma ótima estrutura. Desde que cheguei não tive um dia de folga e estou aproveitando ao máximo esse período para conhecer cada vez mais o elenco, comissão técnica, diretoria e o clube. Essa boa recepção tem me ajudado na rápida adaptação. Estou muito feliz”, disse Otávio.
“Foi muito legal esse primeiro contato com a massa atleticana (contra o América). Não vejo a hora de estrear e começar com o pé direito no clube. Vim para cá com intuito de ter grandes conquistas. Vou lutar por isso desde o meu primeiro minuto dentro de campo pelo Galo. O torcedor pode ter certeza que não faltará garra”, acrescentou.
O volante estava desde 2017 no Bordeaux, da França, onde passou depois de ter sido revelado pelo Athletico. O jogador, aliás, foi uma das quatro contratações do Galo até aqui, que trouxe também o experiente zagueiro uruguaio Diego Godin, além dos atacantes Ademir e Fabio Gomes. Com o Galo enfrenta o Flamengo domingo pela Supercopa, a tendência é que use time misto nesta terça, frente ao Athletic, pelo Estadual. O que aumentam as chances de Otávio estrear.