O Atlético-MG retomou a liderança do Campeonato Mineiro. Neste domingo, o Galo não precisou fazer grande esforço para derrotar o Patrocinense por 3 a 0, no Mineirão. Com os três pontos, chegou a dez, um a mais que o Cruzeiro, agora segundo colocado. Em quatro partidas, o time alvinegro continua invicto, com três vitórias e um empate. Com 11 gols marcados e apenas um sofrido, tem um saldo de dez.
O Atlético-MG dominou a partida desde o início. Com maior posse de bola e criando inúmeras chances de gol, poderia ter encaminhado uma goleada logo no primeiro tempo. mas o primeiro gol só saiu aos 49 minutos, com Hulk.
Apenas no segundo turno o Galo conseguiu transformar o maior volume de jogo em gols. Aos 15, a equipe fez o segundo, outra vez com Hulk. Por fim, aos 34, Godín fez o terceiro, decretando o placar da partida. Uma curiosidade é que os três gols do jogo foram marcados de cabeça.
O Atlético-MG volta a campo pelo Campeonato Mineiro na próxima quarta-feira, quando enfrenta o URT fora de casa. No mesmo dia, o Patrocinense recebe a Caldense.