Em fim de contrato no Boca Juniors, o argentino Cristian Pavón tem sido monitorado pelo Atlético-MG. O executivo de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, durante Live da Central do Mercado, do portal Globoesporte.com, disse ter conhecimento que o vínculo entre jogador e Boca tem menos de seis meses de duração – o que liberaria o atleta a assinar pré-contrato com qualquer outra equipe.
“Difícil falar de jogador que não está aqui. Posso falar dele como jogador, é uma das grandes promessas do futebol argentino. Por obrigatoriedade, temos que saber que chegou em fim de prazo de contrato com o Boca. É um jogador que a gente monitora, sim. Mas é só isso que posso falar. Não é jogador nosso. Não temos contrato com ele. Mas é um jogador bastante interessante”, disse Caetano.
O cartola do clube mineiro ainda destacou as qualidades de Pavón, principalmente em relação à versatilidade do atacante, e o comparou a Eduardo Vargas.
“Ele joga em todas as funções do ataque. Ele se assemelha, claro que com menos idade, do Vargas. Capacidade de jogar em todas as posições. Um jogador que, quando a gente enfrenta, é um jogador chato de enfrentar”, completou