O que você está procurando?

Atlético-MG

Atlético-MG tem dívida com o torcedor em 2023, diz Hulk

Atlético-MG tem dívida com o torcedor em 2023, diz Hulk
Hulk explicou o motivo de achar que o Atlético-MG tem dívida com o torcedor. Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Galo busca classificação para a 3ª fase da Libertadores e, assim, brigar diretamente por uma vaga na fase de grupos

O Atlético-MG tem dívida com o torcedor em 2023. Quem afirma isso é o atacante Hulk, que explica o motivo. Para ele, a equipe ainda não teve uma grande atuação no ano e vem de 2 empates frustrantes. Por isso, precisa dar uma resposta nesta quarta (1), contra o Carabobo, pela 2ª fase da Libertadores.

O Galo vem de empates contra o próprio Carabobo, na semana passada, por 0 a 0 na Venezuela e, neste fim de semana, empatou com o América-MG em 1 a 1 pelo Campeonato Mineiro. Por isso, Hulk vê que é a hora de retribuir ao torcedor pelo apoio.

“Queremos ganhar bem para abrir o sorriso do torcedor. Sei que estamos devendo uma grande exibição e talvez haja ansiedade em querer tanto. Mas tenho convicção que faremos um grande jogo, respeitando o Carabobo, que não é equipe boba”, afirmou.

Atlético-MG tem dívida com o torcedor e deve pagar na Libertadores

Tendo terminado o Brasileirão de 2022 na 7ª colocação, o Alvinegro entrou na Libertadores a partir da 2ª fase e busca um lugar na fase de grupos do torneio. Por isso, como o Atlético-MG tem dívida com o torcedor, Hulk quer ajudar a pagar e se mostra confiante.

Com bons números neste ano – 6 jogos, 7 gols e 1 assistência -, Hulk pode ser fundamental para o Galo buscar a classificação. Ele desfalcou a equipe no jogo de ida por ter contraído covid-19. Agora que voltou, pode ser fundamental para conquistar a classificação.

“Eu me sinto muito bem. É ter confiança de que amanhã (quarta) será uma linda noite. Não será jogo fácil, mas precisamos ganhar bem e com um bom placar para nos dar motivação”, completou Hulk.

O Atlético-MG tem dívida com o torcedor e pode pagá-la ao avançar para a 3ª fase da preliminar da Libertadores (que antecede a fase de grupos) se vencer o time venezuelano dentro do Mineirão. A partida acontece nesta quarta-feira, às 21h30.

Além disso, caso aconteça um novo empate, a decisão será levada para os pênaltis. Quem avançar de fase enfrentará o vencedor do duelo entre Universidad de Quito-EQU e Millonarios-COL, também em 2 jogos.

Clique aqui para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Série B

Agênica Brax pagará R$ 210 milhões e vai negociar com emissoras Depois de uma grande indefinição após o fim do contrato com a Rede...

Mercado

Atacante de 33 anos estava no futebol chinês O atacante Henrique Dourado tem um novo clube para a sequência da sua carreira. Nesta terça-feira, o...

Tombense

Time anunciou trio de reforços para a Série B Montando um elenco de peso para a disputa da Série B, o Tombense contrata Egídio,...

Flamengo

Treinador argentino evita falar em reforços e garante foco em recuperar time na La Liga e Champions League O técnico Jorge Sampaoli tem o...