
Adson Batista concedeu entrevista para explicar saída de Marcelo Cabo. Foto: Reprodução/Instagram do Atlético-GO
O técnico Marcelo Cabo pediu demissão do Atlético-GO nesta segunda-feira. Hora depois após o treinador tomar essa decisão, o presidente do clube, Adson Batista, deu uma entrevista coletiva para falar sobre a saída do comandante. E, de acordo com o mandatário, a escolha de Marcelo Cabo deixar os goianos foi de interesse de ambas as partes.
“Não teve nada tão profundo. Foi interesse de ambas as partes. Futebol tem certas situações que não precisam ser expostas, principalmente pela pessoa, pela história que ele tem dentro do clube. A gente acha que foi uma situação nesse momento importante para todos”, resumiu o presidente do Atlético-GO.
Eduardo Souza, membro da Comissão Técnica permanente do Atlético, irá comandar a atividade desta tarde no CT do Dragão! 🇹🇹⚽ #DRAGÃO pic.twitter.com/as2COKbkRW
— Atlético Goianiense (@ACGOficial) February 7, 2022
Após a saída de Marcelo Cabo, o auxiliar permanente do Atlético-GO, Eduardo Souza, assumiu o comando do time até a contratação do novo treinador. O próximo compromisso do Dragão será nesta quarta-feira (9), contra o Aparecidense, no estádio Antônio Accioly, em confronto da quinta rodada do Campeonato Goiano.