O Atlético-GO anunciou, na tarde desta segunda-feira (21), a demissão de Eduardo Souza. O profissional era membro da comissão técnica fixa do clube e era o interino desde a demissão de Marcelo Cabo.
Eduardo Souza estava no clube desde 2019 e comandou a equipe em quatro partidas, com três vitórias e uma derrota. O último resultado foi o 2×0 para o Vila Nova, pelo Campeonato Goiano.
Com a saída do interino, o Atlético-GO acelerou a busca por um novo treinador. A tendência é de que ainda esta semana o novo técnico seja anunciado.
Confira a nota oficial do Atlético-GO:
O Atlético e o auxiliar Eduardo Souza chegaram, nesta segunda-feira (21), a um acordo para a saída do profissional do comando interino da equipe.
As duas partes chegaram a decisão após a demonstração de interesse do profissional em se dedicar integralmente à carreira de treinador de futebol.
Com atuação exemplar em todas as funções que lhe foram atribuídas, Eduardo Souza estava integrado à comissão técnica permanente do Atlético. O clube agradece aos excelentes serviços prestados e deseja boa sorte em sua nova trajetória profissional.