O que você está procurando?

Athletico/PR

Destaque do Avaí negocia com time do Egito

Atacante Guilherme Bissoli, do Avaí
Leonardo Boeira/Avaí FC

Janela egípcia fecha no próximo dia 15

O atacante Guilherme Castilho, emprestado pelo Athletico-PR ao Avaí, pode estar de saída do futebol brasileiro. O atacante de 24 anos é um dos principais destaques leoninos no Brasileirão, mas tem uma negociação em andamento com o Al-Ahly, do Egito.

Guilherme Castilho no Egito

O avançado tem 25 partidas e 13 gols com a camisa do clube catarinense nesta Série A. Segundo o repórter Juliano Lorenz Oscar, do Trétis, o clube egípcio já iniciou as negociações com o Athletico para acertar a contratação do jogador.

E o acordo deve ter uma definição em breve. Isso porque a janela de transferências do país africano fecha no próximo dia 15 de outubro. Mas, nesse processo de negociação, Guilherme Bissoli já foi ausência no último trabalho avaiano.

Do Avaí ao Al-Ahly

Cria da base do São Paulo, onde passou mais de cinco anos, Bissoli teve espaço para apenas três partidas no time profissional do Tricolor. Depois, ele teve sua 1ª experiêcia internacional, com a camisa do paraguaio Fernando de la Mora.

O atacante chegou ao Athletico-PR em 2020 e somou mais de 60 jogos no time curitibano. Ele também teve dois empréstimos, um ao Cruzeiro, no ano passado, além do atual, no Avaí.

Clique aqui para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Série B

Um dos maiores campeonatos de eSports do mundo, no Warzone é palco de diversos casos de hackers, sendo um deles até o campeão

Futebol Internacional

Curtis “Toyz”, campeão do Worlds com a Taipei Assassins em 2012, foi preso acusado de tráfico de drogas no Taiwan

Futebol Internacional

A desenvolvedora do jogo Riot Games anunciou novas medidas de penalidades para jogadores AFK nas partidas de LoL

Futebol Internacional

Cotada como underdog, a EDG venceu a favorita DWG por 3-2 e faturou seu primeiro título mundial na final mais assistida da história