O zagueiro Iago Maidana está oficialmente de volta a Belo Horizonte. Depois de defender o Atlético-MG entre 2018 e 2020, ele passou por Sport e Gil Vicente, de Portugal, até ser apresentado nesta quinta-feira no América-MG. Em entrevista coletiva, o defensor falou das expectativas no clube e destacou a importância do ano para o clube, que vai disputar a fase eliminatória da Taça Libertadores da América.
“É um ano para deixar legado. Cheguei nessa semana e vi o brilho nos olhos de todos os atletas que estão aqui. Todos querem fazer história, deixar o nome marcado no América”, iniciou.
“Será um ano importante para todos os jogadores, pois temos a chance de deixar nosso nome na história do clube, assim como os que passaram por aqui no último ano deixaram. Foi muito importante essa decisão de ter voltado, e estou muito contente com a repercussão da minha volta”, acrescentou o defensor.
No Coelho, Maidana terá como concorrentes para a função Eder Ferreira e German Conti, todos contratados também para esta temporada. No currículo, ele tem passagens também por São Paulo, São Bernardo-SP, Paraná e Criciúma, onde foi revelado.