Sem Categoria

Sem vacina, Djokovic é barrado em aeroporto ao chegar para disputa do Australian Open

Após receber uma liberação especial para participar do Australian Open, Novak Djokovic foi barrado no aeroporto de Tullumarine, em Melbourne, […]

Após receber uma liberação especial para participar do Australian Open, Novak Djokovic foi barrado no aeroporto de Tullumarine, em Melbourne, ao tentar entrar no país nesta quarta-feira. De acordo com Srdjan Djokovic, pai do tenista, o filho está em uma sala aguardando o desenrolar do caso.

Mais cedo, o primeiro ministro australiano havia afirmado que Novak Djokovic teria que comprovar que não pode se vacinar contra a Covid-19. Ao desembarcar em Melbourne, o tenista foi interrogado por agentes da fronteira do país.

Para disputar o Australian Open, que começa no dia 17 de janeiro, os tenistas precisam estar com a imunização completa contra o Coronavírus, ou terão que passar 14 dias de quarentena. A exceção para isso é conseguir uma liberação especial, que é avaliada por especailistas e pelo governo de Victoria. Djovokic é o atual campeão do torneio, que terá a participação de Rafael Nadal, mas ausência de Roger Federer.

COMPARTILHE

Bombando em Sem Categoria

1

Sem Categoria

Argentina será país-sede do Mundial Sub-20

2

Sem Categoria

Seleção Brasileira faz último treino antes de enfrentar a Inglaterra na Finalíssima Feminina

3

Sem Categoria

França vence Irlanda com golaço de Pavard e lidera grupo nas Eliminatórias da Eurocopa

4

Sem Categoria

Olympiacos contrata lateral ex-Flamengo e RB Bragantino

5

Sem Categoria

Bronca! Daniel Alves é detido na Espanha por suposta agressão sexual