O que você está procurando?

Sem Categoria

Rooney detona Mbappé por trombada em Messi e dispara: “Nunca vi um ego maior do que este”

Ronney detona Mbappé Foto: Getty Images
Ronney detona Mbappé Foto: Getty Images
Wayne Rooney, ex-jogador do Manchester United e atual treinador do DC United, da MLS, criticou as atitudes de Kylian Mbappé na goleada do Paris Saint-Germain em cima do Montpellier envolvendo Messi e Neymar. Após trombar no argentino, e discutir com o brasileiro sobre quem bateria o pênalti, o francês foi alvo de críticas. 
 
“Um jogador de quase 24 anos trombando no Messi? Nunca vi um ego maior do que este na minha vida. Alguém precisa lembrar ao Mbappé que, aos 24 anos, Messi já caminhava pra sua quarta Bola de Ouro”, disse Rooney, ao jornal Depar Sports.
Daniel Riolo, da rádio RMC Sport, também trouxe informações sobre o caso. Segundo o jornalista, o clima no PSG é ruim.
“Mbappé e Neymar não se falam e não se superam, sabemos disso há muito tempo. Mbappé é o chefe do clube, disseram isso a ele, contaram para a sua mãe e seu pai. Venderam para ele (a contratação) de um treinador de renome internacional e venderam que Neymar não estaria mais lá. Na chegada (reapresentação), não foi exatamente isso. Então, ele está de mau humor em relação ao que foi prometido”, Disse.
Clique aqui para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Futebol Internacional

Curtis “Toyz”, campeão do Worlds com a Taipei Assassins em 2012, foi preso acusado de tráfico de drogas no Taiwan

Série B

Um dos maiores campeonatos de eSports do mundo, no Warzone é palco de diversos casos de hackers, sendo um deles até o campeão

Futebol Internacional

A desenvolvedora do jogo Riot Games anunciou novas medidas de penalidades para jogadores AFK nas partidas de LoL

Futebol Internacional

Cotada como underdog, a EDG venceu a favorita DWG por 3-2 e faturou seu primeiro título mundial na final mais assistida da história