Lucas Paquetá segue valorizado na Europa. O West Ham é o mais novo clube a entrar na briga pelo meio-campista. Após realizar uma oferta de 40 milhões de euros, quase R$ 204 milhões, os Hummers viram o valor ser rejeitado pelo Lyon, da França. A informação é do L’Equipe. Ainda de acordo com a publicação, os franceses pedem agora 50 milhões de euros (R$ 255 milhões), além do pagamento de um bônus, para selar a venda.
Segundo informações da ESPN, a negociação entre os dois times segue ativa. Além disso, o West Ham conta com alguns fatores que ajudam. Lucas Paquetá vê com bons olhos uma ida à Premier League. Além disso, o salário do atleta seria superior ao recebido atualmente na Ligue 1.
Nesta negociação, diferentemente do comportamento de clubes como Newcastle e Arsenal, que mostraram interesse no atleta, mas não avançaram, o West Ham se mostra disposto a contar com Paquetá.
No entanto, a negociação não deve ser simples. O Lyon se transformou em um dos clubes vendedores na Europa. Com isso, a tendência é que os franceses negociem até conseguirem o valor mais alto possível.
