
Divulgação/FCB
Deu Barça na Doosan Arena. Apenas cumprindo tabela, o Barcelona venceu o Viktoria Plzen por 4 a 2 pela última rodada da Champions League.
Marcos Alonso, Ferran Torres, em duas oportunidades, e Pablo Torre marcaram para os blaugranas. Chorý, duas vezes, anotou para o time da casa.
Próximos compromissos
Viktoria Plzen e Barcelona voltam a campo agora pelos seus respectivos campeonatos nacionais. O Plzen encara o Sparta Praha no fim de semana, enquanto o Barcelona tem compromisso com o Almería.
O jogo – Viktoria Plzen x Barcelona
O Barcelona abriu os trabalhos cedo e inaugurou o marcador aos seis minutos. Ansu Fati recebeu dentro da área, chutou para defesa do goleiro, e Marcos Alonso completou para o fundo das redes em cima da linha antes que a defesa do Viktoria Plzen cortasse.
Aos 44 minutos da etapa inicial, o time de Xavi Hernández marcou o segundo. Raphinha achou Jordi Alba, que entregou para Ferrán Torres ampliar. O assistente, porém, pegou impedimento do lateral, que foi corrigido pelo VAR, confirmando a posição legal.
Segundo tempo
Na volta do intervalo, antes dos 20 minutos, três gols saíram. Chorý, de pênalti, descontou aos seis. Dois minutos depois, Ferran Torres tabelou com Raphinha e ampliou para o Barcelona. De cabeça, aos 18 minutos, Chorý fez mais um para os donos da casa.
O Barcelona marcou o quarto gol aos 30 minutos da etapa final. Raphinha achou lindo lançamento para Pablo Torre, que invadiu a área e bateu forte para marcar. O camisa 32, entretanto, se machucou ao finalizar e acabou sendo substituído.