Tropeço. Em pleno Giuseppe Meazza, a Inter de Milão foi derrotada pelo Sassuolo por 2 a 0 e perdeu a chance de assumir a ponta da tabela do Campeonato Italiano. Os gols do confronto foram marcados por Raspadori e Scamacca para a equipe visitante.
Com o resultado, a Inter não alcança o objetivo de assumir a liderança do Italiano na rodada. O posto, então, segue com o Milan, mesmo tendo tropeçado na rodada, empatando com a Salernitana. Serão dois pontos atrás do líder, podendo ser ultrapassada em caso de vitória do Napoli, que encara o Cagliari nesta segunda-feira.
O JOGO
A Inter até controlou a posse de bola, mas quem saiu na frente foi o Sassuolo. Aos oito minutos, Berardi achou Raspadori, que chutou por baixo do goleiro e abriu o placar no Giuseppe Meazza. Apesar da superioridade ofensiva da equipe mandante, após o gol, foi o Sassuolo que marcou mais uma vez, ainda no primeiro tempo. Aos 26 minutos, Traoré cruzou na medida para Scamacca, livre de marcação, acertar uma bela cabeçada para o gol.
Na segunda etapa, a Inter de Milão até ensaiou uma reação, mas não conseguiu tirar o zero do placar. Já nos acréscimos, até achou um gol, mas após a revisão no VAR, a arbitragem anulou o tento de De Vrij.