A certeza, porém, é de que o Brasil terá 2 mudanças em relação ao time que bateu a Sérvia
A escalação da Seleção Brasileira para enfrentar a Suíça, nesta segunda-feira, ainda é um mistério. Ao menos para a imprensa e torcida. Isso porque o técnico Tite, em entrevista coletiva, destacou que não vai divulgar a equipe que inicia a partida.
“A definição da equipe já foi feita, mas tenho por hábito, de agora (risos), passar na hora do jogo. Moral da história? Não vou dizer quem vai jogar”, afirmou o treinador em entrevista coletiva antes do treino deste domingo.
Na atividade deste domingo, aliás, o treinador liberou que a imprensa acompanhasse apenas os 15 minutos iniciais da movimentação. Nesse período, no entanto, o treinador não indicou quem começa ou não a partida ante a Suíça.
Escalação da Seleção Brasileira
No último sábado, uma reportagem publicada pelo UOL Esporte indicou que o técnico Tite tende a indicar o zagueiro Éder Militão e o atacante Rodrygo nas vagas dos lesionados Danilo e Neymar, ausências já confirmadas para esta segunda-feira.
Portanto, a tendência é de que o comandante mande uma equipe a campo com: Alisson; Militão, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro e Lucas Paquetá; Raphinha, Rodrygo, Vini Jr e Richarlison.