Sem Categoria

Náutico supera CRB e volta a vencer na Série B após seis rodadas

Timbu voltou a respirar na disputa contra o rebaixamento à Série C Fim de jejum. Após seis derrotas consecutivas, o […]

Tiago Caldas/CNC

Timbu voltou a respirar na disputa contra o rebaixamento à Série C

Fim de jejum. Após seis derrotas consecutivas, o Náutico voltou a vencer na Série B ao despachar o CRB por 2 a 1, nos Aflitos, em partida válida pela 23ª rodada. Os gols do confronto foram marcados pelo zagueiro – estreante – Maurício e pelo volante Jóbson. Gabriel Conceição descontou para os visitantes.

Como fica?

Com a vitória, o Náutico deixa a lanterna e chega aos 21 pontos – a três pontos do Operário, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Já o CRB, com 29, está a dez do G-4 e a seis do rival CSA, que abre a área de degola. Ambas as equipes voltam a campo no próximo sábado. Enquanto o Timbu vai a Campinas para enfrentar o Guarani, no Brinco de Ouro, o Azulão recebe o vice-líder Grêmio, no Rei Pelé

Náutico x CRB

Nos primeiros 45 minutos, um jogo morno e de poucas chances criadas. Coube ao Timbu, mandante, aproveitar a bola parada. Aos 37 minutos, após escanteio, a bola sobrou para o zagueiro estreante Maurício, que encheu o pé e abriu o placar. Pouco depois, aos 41, após boa troca de passes, Richard Franco serviu Jobson que ampliou.

Atrás do placar, o técnico Daniel Paulista sacou o volante Yago para a entrada de Jalysson na volta para a etapa final. E o CRB não demorou para diminuir o placar: aos 14, com Gabriel Conceição, após falha do sistema defensivo do Náutico. Porém, o artilheiro Anselmo Ramon, o que facilitou a vida do Timbu. Com um jogador a mais, o Náutico soube controlar a partida e segurar a importante vitória.

COMPARTILHE

Bombando em Sem Categoria

1

Sem Categoria

Argentina será país-sede do Mundial Sub-20

2

Sem Categoria

Seleção Brasileira faz último treino antes de enfrentar a Inglaterra na Finalíssima Feminina

3

Sem Categoria

França vence Irlanda com golaço de Pavard e lidera grupo nas Eliminatórias da Eurocopa

4

Sem Categoria

Olympiacos contrata lateral ex-Flamengo e RB Bragantino

5

Sem Categoria

Bronca! Daniel Alves é detido na Espanha por suposta agressão sexual