Jogador foi vetado e não poderá participar o amistoso desta sexta-feira (23)
O Brasil deverá ter um desfalque na partida contra Gana, nesta sexta-feira (23), às 15h30, na França. O meio-campista Bruno Guimarães está com um edema na coxa esquerda e pode ficar de fora do banco de reservas da partida.
Ele fez um treino regenerativo com os atletas convocados e participou do treinamento na terça-feira (20). Entretanto, deixou a atividade alegando dores. Dessa forma, após exames, detectou-se o edema.
Bruno Guimarães se recuperou de lesão no Newcastle e já havia iniciado os treinamentos normalmente, mas ainda seguia sem atuar. Com isso, após se apresentar para defender o Brasil no amistoso, o volante chegou com tal condição.
De acordo com o departamento médico, algo normal para a situação dele. De qualquer forma, por precaução, ele deve ficar de fora do jogo de sexta.
O técnico Tite pretende rodar o elenco convocado para a Seleção Brasileira nos dois jogos, contra Gana e Tunísia. Com isso, deve fazer diferentes testes para saber a condição dos atletas em posições-chave, como a zaga, laterais e ataque, na função de centroavante.
Provável escalação do Brasil
Em reta final de preparação, a Seleção tem treinado já com um time base para este duelo. Assim, a provável escalação para enfrentar Gana deve ser formada por: Alisson; Éder Militão, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Telles; Casemiro, Lucas Paquetá e Neymar; Raphina, Vinícius Júnior e Richarlison.