
Ramon Menezes fecha último treino da Seleção Brasileira. Foto: Rafael Ribeiro/CBF
Nos últimos dias, o técnico interino propôs mudanças no meio-campo
Ramon Menezes fecha último treino da Seleção Brasileira antes do amistoso contra o Marrocos. A partida acontece no sábado (25), às 19h, horário de Brasília.
O treinador preferiu manter o mistério e até se esquivou das perguntas quando questionado sobre a escalação definitiva.
Durante a coletiva, Ramon disse que espera que a Seleção esteja equilibrada e alerta sobre a qualidade do Marrocos.

“Eu sempre falo no equilíbrio, fazer uma equipe bem equilibrada no setor defensivo, com variações quando a gente tiver a bola. Vamos enfrentar uma equipe qualificada, forte, com transição forte, bola parada ofensiva forte”, iniciou.
“Mas, quando a gente tem a bola, dar toda a liberdade para os jogadores mostrarem o futebol brasileiro, o improviso, a criatividade, o que eles fazem de melhor nos clubes em que eles atuam”, disse.
Ramon Menezes fecha último treino: sobre as mudanças
Foram cinco treinamentos no Estádio Ibn Batouta, em Tânger. Durante as atividades, percebeu-se uma dúvida no gol. Ederson, que estava como titular, perdeu um treinamento após sentir dores estomacais.
A outra dúvida foi no ataque. Vitor Roque foi titular na maioria das atividades. Porém, nos últimos dias, Ramon colocou Antony no lugar do jogador.
Nesta formação, a dupla aberta foi Antony e Rony com Rodrygo centralizado. No meio-campo, Paquetá disputa vaga com Raphael Veiga, e ambos entraram em campo como titulares.
Pintou notificação no seu telefone! É gol do Rony (DE BICICLETA)
🎥: Leandro Lopes e Lesley Ribeiro/CBF TV pic.twitter.com/5CToFVqo0q
— CBF Futebol (@CBF_Futebol) March 23, 2023