Centroavante do Flamengo destacou o apoio que o camisa 10 deu para ele
Pedro e Neymar marcaram na goleada do Brasil por 5 a 1 sobre a Tunísia, nessa terça-feira, no último amistoso da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo. Além do bom desempenho dentro de campo, a dupla também chamou atenção pelo que rolou nos bastidores.
Isso porque, em entrevista coletiva após a partida, Pedro revelou o papo que teve com Neymar ao entrar no 2º tempo do confronto. Segundo o centroavante, o camisa 10 lhe aconselhou e disse que ‘jogaria com ele’ no duelo.
“Uma recepção muito boa de todos os jogadores, dos mais velhos aos mais jovens e isso é muito bom. A gente se sente em casa, chega bem e vê que já está agrupado com os jogadores. Já conhecia alguns também”, iniciou o centroavante.
“Quando eu entrei, o Neymar falou: ‘vou jogar contigo ali, te buscar’. E isso me motiva a estar aqui, junto com esse ambiente bom, com grupo unido e alegre. A gente está no caminho certo: buscar a união dentro e fora de campo para, se Deus quiser, trazer essa Copa do Mundo”, completou Pedro.
Pedro e Neymar na Copa?
O técnico Tite não deu indícios sobre a lista final para a Copa do Mundo, mas obviamente a presença de Neymar é certa entre os 26 nomes. Principal jogador brasileiro, o craque vem recebendo elogios constantes pela sua forma, inclusive do próprio treinador.
Pedro, por sua vez, não tem presença garantida na lista como Neymar. No entanto, o bom momento vivido pelo atacante indica que ele chega muito forte para entrar nos 26, apesar da concorrência no setor.
Sendo assim, a tendência é de que Pedro e Neymar estejam juntos no Mundial do Catar, previsto para iniciar em novembro.