Treinador revelou que, após deixar a Seleção Brasileira, ficará com sua família até voltar para o novo desafio
O futuro de Tite após a Copa do Mundo não será no futebol brasileiro. Isso porque, em entrevista ao podcast Flow Esporte Clube, o treinador garantiu que não treinará nenhum clube do Brasil em 2023. Durante a conversa, o comandante revelou que vai priorizar ficar com a sua família.
“No ano que vem, vou me permitir olhar fora das seleções, de outras situações, e ficar com a Dona Rose, a minha esposa. Não sei quanto tempo ela vai ficar contente com isso”, disse o técnico da Seleção Brasileira.
“Toda equipe brasileira que pensar no Tite como técnico (em 2023), ele não vai treinar. Me chamem de mentiroso, do que quiser. É um ano que preciso ver meu irmão, irmã, meus sogros”, completou.
Qual será o futuro de Tite?
Portanto, ainda não se sabe qual será o futuro do técnico da Seleção Brasileira. A certeza, no entanto, é que ele não continuará com a amarelinha. Isso porque, na entrevista ao Flow, inclusive, o comandante se mostrou irredutível na ideia de permanecer no cargo.
“É um momento de maturidade pessoal, existem ciclos. Nós lutamos para ter um início, meio e fim de processo”, afirmou o treinador.