Seleção brasileira

Bruno Guimarães é liberado pela Seleção e volta para a Inglaterra

Lesionado, volante Bruno Guimarães não teria condições de jogo contra a Tunísia e, por isso, retornou para tratamento em seu […]

Bruno Guimarães

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Lesionado, volante Bruno Guimarães não teria condições de jogo contra a Tunísia e, por isso, retornou para tratamento em seu clube

Sem condições de atuar pela Seleção Brasileira no último amistoso antes da Copa do Mundo, contra a Tunísia, nesta terça-feira, às 15h30, o volante Bruno Guimarães foi dispensado pelo técnico Tite.

Assim, com edema na coxa esquerda desde o primeiro dia de treinamentos, Bruno Guimarães retornará à Inglaterra para fazer tratamento no Newcastle, seu time de origem.

Essa é a segunda lesão muscular do meio-campista na temporada. Anteriormente, o jogador desfalcou os Magpies em jogos da Premier League. Seu retorno aos gramados foi na partida diante do Bournemouth, quando o time alvinegro empatou em 1 a 1.

Por isso, Bruno Guimarães retornou neste domingo para iniciar seu tratamento a fim de conseguir estar em campo na próxima partida do Newcastle. A equipe volta aos gramados apenas no dia 1º de outubro, contra o Fulham, às 11h (horário de Brasília).

Dessa forma, o elenco da Seleção Brasileira seguirá com apenas 25 jogadores para a partida contra a Tunísia. O técnico Tite deverá promover alterações no time que entrou em campo diante de Gana, utilizando seu esquema mais tradicional, com uma dupla de volantes formada por Casemiro e Fred.

COMPARTILHE

Bombando em Seleção brasileira

1

Seleção brasileira

Futsal: Seleção Brasileira é convocada para a Copa América de 2024

2

Seleção brasileira

Carlo Ancelotti renova contrato com o Real Madrid até 2026

3

Seleção brasileira

Fora da lista de Diniz, Richarlison passará por cirurgia

4

Seleção brasileira

Carlo Ancelotti volta a negar acerto com Seleção Brasileira: “Apenas rumores”

5

Seleção brasileira

Nino tem lesão no joelho e é dúvida no Fluminense para final da Libertadores