O Brasil enfrenta o Paraguai, na noite desta terça-feira, no estádio Mineirão, com mais de meio time modificado em relação ao empate contra o Equador, na semana passada. Ao todo, serão seis mudanças promovidas pelo técnico Tite para o duelo válido pelas eliminatórias da Copa do Mundo.
O setor mais alterado será a defesa. Saem Emerson e Militão, suspensos, além de Alexsandro, que testou positivo para Covid-19, e Alisson, por opção técnica. Entram, respectivamente: Daniel Alves, Marquinhos, Alex Telles e Éderson.
No meio de campo, Lucas Paquetá retorna depois de cumprir suspensão e Fred deixa a equipe. Por escolha de Tite, outra mudança será a entrada de Fabinho na vaga de Casemiro. A única peça mantida do setor, portanto, será Philippe Coutinho.
Na frente, o ataque segue inalterado em relação aos últimos dois jogos e será novamente composto por Raphinha e Vinícius Júnior nas pontas, além de Matheus Cunha na referência.
Desta forma, o Brasil terá: Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Telles; Fabinho, Lucas Paquetá, Philippe Coutinho; Raphinha, Matheus Cunha e Vinícius Júnior.