Seleção brasileira

Após perder convocação para Seleção, Renan Lodi recebe segunda dose de vacina contra Covid-19

Na briga por uma vaga na Copa do Mundo pela Seleção Brasileira, o lateral Renan Lodi tomou a segunda dose […]

Na briga por uma vaga na Copa do Mundo pela Seleção Brasileira, o lateral Renan Lodi tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19. Assim, O jogador completou o esquema vacinal após atrasar a primeira dose, que recebeu no dia 10 de janeiro, poucos dias antes dos jogos contra Equador e Paraguai.

Assim, por não ter o esquema vacinal completo, o jogador do Atlético de Madri foi excluído da última convocação do técnico Tite. Portanto, viu Alex Sandro e Alex Telles receberem chances e a concorrência aumentar faltando poucos meses para a lista final.

Aos 23 anos, Lodi teve um excelente início com a Canarinha. Nos primeiros 11 jogos, o jogador contribuiu de cara com cinco assistências. Titular durante a Copa América, em 2020, o defensor foi protagonista do lance que deu o título à Argentina após um erro no domínio de bola. Ao todo, o lateral já fez 15 partidas com a camisa da Seleção.

A chance de Renan Lodi retornar aos planos de Tite acontece já no mês que vem. Em março, o técnico convoca a Seleção para o encerramento da competição. Os jogos serão contra o Chile, em Salvador e diante da Bolívia, em La Paz, nos dias 24 e 29, respectivamente.

COMPARTILHE

Bombando em Seleção brasileira

1

Seleção brasileira

Futsal: Seleção Brasileira é convocada para a Copa América de 2024

2

Seleção brasileira

Carlo Ancelotti renova contrato com o Real Madrid até 2026

3

Seleção brasileira

Fora da lista de Diniz, Richarlison passará por cirurgia

4

Seleção brasileira

Carlo Ancelotti volta a negar acerto com Seleção Brasileira: “Apenas rumores”

5

Seleção brasileira

Nino tem lesão no joelho e é dúvida no Fluminense para final da Libertadores