O volante está na lista de “indesejáveis” do PSG e assinará com o Athletic de Bilbao
O PSG segue enxugando sua folha de pagamento. Por isso, de acordo com jornal L’Equipe, o clube francês tem um acordo encaminhado para encerrar seu vínculo com o volante Ander Herrera. O meio-campista não está nos planos do atual técnico do clube parisiense, Christophe Galtier.
LEIA MAIS: Técnico Do PSG Afirma Que Não Existe Desconforto Entre Neymar E Mbappé
O jogador, inclusive, já está apalavrado com o Athletic de Bilbao, clube do qual foi atleta entre 2011 e 2014, antes de ser vendido ao Manchester United. Pela equipe catalã, o volante fez 128 partidas, marcando 11 gols. Segundo o periódico espanhol Marca, Herrera assinará com os Leões até 2024.
A expectativa é a conclusão do negócio aconteça ainda nesta semana. Portanto, vale lembrar que a nova direção do PSG tem outros nomes que estão fora dos planos para a atual temporada e que buscam novos clubes. Assim, estão os casos do lateral Kurzawa, dos meias Draxler e Rafinha, além do atacante Mauro Icardi.
Atualmente, o PSG é o líder do Campeonato Francês, sendo a única equipe com 100% de aproveitamento na competição. A equipe do Parque dos Príncipes tem o melhor ataque da competição, com 17 gols marcados em apenas três jogos. O atacante brasileiro Neymar é quem lidera a lista de artilheiros (5) e de assistências (6) da competição.