Após duas derrotas consecutivas no Campeonato Goiano, o Atlético-GO se recuperou na competição. Dentro de casa, o Dragão bateu a Aparecidense por 2 a 0, nesta quarta-feira, em duelo da quinta rodada do Estadual – e última do primeiro turno. Os gols do jogo foram marcados por Wellington Rato, aos 25 minutos da etapa inicial, e Shaylon aos cinco do segundo tempo.
Com a saída do técnico Marcelo Cabo, que pediu para deixar o Atlético-GO, quem comandou o Dragão foi o treinador interino Eduardo Souza, que promoveu alterações na equipe.
Aqui está o primeiro gol do Dragão na partida. Wellington Rato não perdoa mesmo não. Segundo gol no Goianão! 🐀⚽🔥🇹🇹#DRAGÃO #Goianão2022
🎥: Dragão TV pic.twitter.com/hnnFVxs8uI— Atlético Goianiense (@ACGOficial) February 9, 2022
Com o resultado, o Atlético-GO subiu para a ponta do Grupo A, tendo somado nove pontos. O Dragão pode perder a posição caso o Vila Nova, que joga nesta quinta-feira, vença o jogo e e pule para os dez pontos na tabela. Por outro lado, a Aparecidense tem oito pontos, está na segunda posição e também pode ser ultrapassada pelo Vila.
Atlético-GO e Aparecidense, inclusive, se enfrentam neste sábado, em Aparecida, em duelo válido pela primeira rodada do returno.
Imagens do jogo! 📸⚽🔥🇹🇹#DRAGÃO
📸: Bruno Corsino-ACG pic.twitter.com/7r3ThWFSaL— Atlético Goianiense (@ACGOficial) February 9, 2022