
Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC
Fluminense aplica a goleada histórica no time boliviano por 10×1, mas não avança de fase.
O Fluminense aplica uma goleada histórica. Na noite desta quinta-feira, o Tricolor venceu o Oriente Petrolero por 10×1, na Bolívia. Porém, foi eliminado na Copa Sul-Americana.
Os gols do time carioca foram marcados por Matheus Martins e Cano, três vezes cada. Além de Arias, Caio Paulista, Willian e Manoel. Enquanto Sebastián Álvarez descontou para o Oriente Petrolero.
VENCE O FLUMINENSE! 10 x 1! Fora de casa, o Tricolor aplica goleada histórica sobre o Oriente Petrolero. Matheus Martins (3), Cano (3), Caio Paulista, Arias, Manoel e Willian marcaram para o Flu. pic.twitter.com/UvLGpieF0l
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) May 27, 2022
Caiu na fase de grupos
A goleada histórica do Fluminense não evitou a eliminação na fase de grupos da Sul-Americana. O Tricolor ficou na 2ª colocação com 11 pontos. Já o Unión Santa Fé avançou na liderança com 12 pontos. O time argentino venceu o Junior Barranquilla por 4×0 na última. Mas apenas um empate nesta partida beneficiaria o time carioca.
Sequência da temporada
O foco do Fluminense na temporada é na Copa do Brasil e na Série A. No domingo, o Tricolor terá o clássico contra o Flamengo, às 18h, no Maracanã.
A equipe está na 7ª colocação com 10 pontos no Brasileirão. Já o Rubro-negro é o 14º com nove.
