Equipe paranaense ganhou fora de casa e subiu na classificação da Série B
O Londrina segue vivo na luta pelo acesso na Série B do Brasileirão. Enquanto o CSA está mais próximo do rebaixamento. Na noite desta sexta-feira (14), no Rei Pelé, o Tubarão venceu o time alagoano por 1×0 e somou três pontos importantes. O gol foi marcado por Jonathan, contra, no segundo tempo.
Tubarão de olho no G-4 e Azulão afundado no Z-4
A equipe paranaense voltou a vencer na Série B e subiu para o 8º lugar com 50 pontos, com 5 a menos que o Vasco, 4º colocado. Na próxima sexta, o adversário será o Sport, no Estádio do Café, às 21h30.
Já os alagoanos estão em uma situação cada vez mais complicada. Sem vencer há 4 rodadas, ficaram em 17º com 36 pontos. Na quinta-feira, o CSA pega a Ponte Preta, às 21h30, no Moisés Lucarelli.
CSA pressiona e perde chances
Com o apoio da torcida, o CSA foi melhor no primeiro tempo. Pressionou desde o início, criou chances, mas não soube aproveitar. Aos 19 minutos, Diego Renan chutou da entrada da área e a bola passou perto da trave.
Na sequência, Rogério balançou as redes. No entanto, o lance foi anulado por impedimento. O momento mais perigoso do Londrina foi com Douglas Coutinho, mas ele demorou a finalizar. Já nos acréscimos, Rogério saiu na cara do goleiro e Matheus Albino espalmou. No rebote, Elton chutou e Luis Mandaca salvou em cima da linha para manter o 0x0.
Londrina é eficiente para vencer
O segundo tempo começou com outro gol anulado do Azulão. Desta vez, Osvaldo marcou, mas estava impedido. Em seguida, Jonathan acertou o travessão em um chute da entrada da área.
Contudo, quem balançou as redes foi o Londrina. Aos 12, Caprini cruzou e Jonathan cabeceou contra a própria meta para marcar um gol contra. O CSA foi para a pressão, mas a situação ficou complicada aos 38 minutos. John Mercado foi expulso por chutar Alan Ruschel. Com um a menos, o time alagoano não conseguiu chegar ao empate.