Meia rescindiu com o Operário Ferroviário nesta quarta
O Operário Ferroviário anunciou a rescisão de contrato com o meia Leandrinho, de 26 anos. O ex-jogador de Botafogo e Sport estava na equipe desde o ano passado, mas enfrentou graves problemas físicos e teve pouca sequência.
Leandrinho no Operário-PR
A saída de Leandrinho aconteceu em acordo mútuo entre as duas partes e veio a público nesta quarta-feira. A última partida do meia pelo Fantasma aconteceu no dia 13 de setembro, ainda pela 30ª rodada da Série B.
Leandrinho estava jogando em Ponta Grossa desde o início do ano passado. Ao todo, foram 27 jogos pela equipe, dos quais apenas seis nesta temporada. Mas isso aconteceu por causa de uma grave lesão no joelho que ele sofreu ao fim de 2021. Desde junho ele tentava voltar ao time, mas não conseguiu sequência
A carreira
Cria do Botafogo, Leandrinho surgiu como nome promissor na base do Alvinegro. Mas ele já enfrentou problemas físicos enquanto estava no Rio de Janeiro e acabou perdendo espaço no clube. Entre 2016 e 2020, foram apenas 47 jogos com a camisa da Estrela Solitária.
Nesse meio, em 2019, ele teve um empréstimo de uma temporada ao Sport, sendo peça titular da campanha vice-campeã da Série B. Ao deixar o Fogão, ele teve uma breve passagem pelo Gil Vicente, chegando ao Operário logo na sequência.
O Operário Ferroviário informa que o meia Leandro Alves não faz mais parte do elenco do Fantasma.
O Alvinegro agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência da carreira. pic.twitter.com/FKdAeqYYMk
— Operário Ferroviário (@OFECoficial) October 19, 2022