Série B

Grêmio fica com um a menos e arranca empate com a Chapecoense fora de casa

Tricolor gaúcho perdeu Bitello, expulso, mas segurou o 0x0 com a Chapecoense, na Arena Condá Na abertura da 21ª rodada […]

Chapecoense 0x0 Grêmio

Foto: Divulgação/Grêmio

Tricolor gaúcho perdeu Bitello, expulso, mas segurou o 0x0 com a Chapecoense, na Arena Condá

Na abertura da 21ª rodada da Série B, o Grêmio ficou no empate com a Chapecoense, na noite desta terça-feira (26). Na Arena Condá, o Tricolor perdeu Bitello expulso, ainda no primeiro tempo, mas segurou o 0x0. Apesar da pressão do Verdão.

Poucas chances e Grêmio com menos um

A partida foi fraca tecnicamente e de poucas chances para os dois lados. O melhor momento até então foi com Campaz, que chutou para a defesa de Saulo. A etapa inicial, no entanto, não foi boa para o time gaúcho. Ferreira sentiu uma lesão e foi substituído por Guilherme. Na sequência, Bitello foi expulso por acertar o rosto de Perotti com o pé. 

Na etapa complementar, o duelo foi praticamente de ataque contra a defesa. Contudo, a Chapecoense teve dificuldades na conclusão das jogadas. No último lance, Perotti tentou e Gabriel Grando fez uma grande defesa. No rebote, Rodrigo Ferreira chutou para fora.

Cenários distintos na classificação

Sem perder há 15 rodadas, o Imortal é o vice-líder da Série B com 37 pontos. A equipe terá de secar o Vasco, que pega o CRB na quinta, para não perder uma posição. Na sexta-feira da próxima semana, o adversário será o Guarani, às 21hh30, no Brinco de Ouro.

Já a Chapecoense está em 14º com 23 pontos e próximo da zona de rebaixamento. No domingo, o time catarinense pega o Vasco, às 16h, em São Januário.

COMPARTILHE

Bombando em Série B

1

Série B

Série B: Após dois anos, Tombense volta a mandar jogos em Tombos

2

Série B

Ponte Preta demite Pintado e anuncia retorno de João Brigatti

3

Série B

Com apenas um gol, Ponte Preta rescinde com atacante André

4

Série B

Na briga pelo acesso na Série B, Vila Nova contrata Lisca

5

Série B

Avaí contrata zagueiro Rafael Forster, ex-Botafogo