Equipes ficaram no 1×1 na manhã deste sábado e seguem na luta contra o rebaixamento
Chapecoense e Operário ficaram no empate por 1×1, na manhã deste sábado (8), na Arena Condá, pela Série B do Brasileirão. No confronto direto contra o rebaixamento na competição, Perotti abriu o placar, mas Ricardinho deixou tudo igual.
Chapecoense e Operário seguem nas mesmas colocações
Com um ponto para cada lado, os dois times não mudaram de posição. O Verdão de Chapecó segue em 15º com 39 pontos. Na terça-feira (11), a equipe pegará o Sampaio Corrêa, às 21h30, no Castelão.
Enquanto o Operário está em uma situação mais complicada. O time é o 18º com 33 pontos e na quinta-feira pegará o Brusque, às 21h30, no Germano Kruger.
Gols no primeiro tempo
A etapa inicial foi movimentada. A Chapecoense começou melhor e pressionou o adversário. Perdeu chances, mas conseguiu abrir o placar na reta final. Aos 41, após cobrança de escanteio, Pablo desviou e Perotti completou para o fundo das redes.
Contudo, nem demorou para o Operário chegar ao empate. Aos 42, Ricardinho recebeu na entrada da área e chutou no canto para deixar tudo igual.
Na volta do intervalo, o Verdão perdeu Pablo Oliveira expulso por falta em Ricardinho. O jogo ficou mais aberto, mas ninguém balançou as redes novamente.