São Paulo e Atlético-MG ficaram no empate por 2×2, na noite desta terça-feira (1º), no Morumbi, pela Série A do Brasileirão. O duelo foi animado e marcado por gols de estrangeiros. Calleri balançou as redes para o Tricolor, enquanto Vargas anotou os tentos do Galo.
Na briga pela Libertadores
Com um ponto para cada lado, as equipes seguem na briga pela vaga na Libertadores. O São Paulo ficou em 8º com 51 pontos e voltará a campo no sábado (5), às 16h30, no Maracanã, contra o Fluminense. Já o Atlético-MG é o 6º com 52 pontos e pegará o Botafogo, segunda-feira, às 20h, no Mineirão.
Calleri vira para o São Paulo
A partida foi movimentada no primeiro tempo, com chances e gol. O Atlético-MG saiu na frente. Aos 22 minutos, Keno fez uma boa jogada pela esquerda e tocou para Zaracho. E o árbitro marcou pênalti por um toque no braço de Pablo Maia. Vargas bateu com categoria e fez 1×0.
Mas o São Paulo insistiu e chegou ao empate na base da pressão. Aos 39, a bola sobrou para Calleri acertar um bonito chute para deixar tudo igual. A virada, no entanto, saiu antes do intervalo. Reinaldo mandou para Léo, que chutou e a bola desviou. Na sobra, Calleri acertou um arremate de primeira. Everson tentou pegar, mas a bola já tinha entrado.
Vargas deixa a sua marca novamente.
O Atlético-MG voltou para o segundo tempo modificado e buscando o ataque. Porém, com dificuldades para criar as jogadas. Mas até que chegou ao empate apenas aos 35 minutos. Mariano cruzou e Vargas marcou o seu segundo gol.
