Série A

Jailson revela que atrito o fez deixar América-MG: “Tinha um cara muito ciumento” e que “torcia contra”

Goleiro revelou que deixou Coelho por problemas de relacionamento dentro do clube e que já havia alertado diretoria O goleiro […]

Goleiro Jailson deixou o América-MG em julho

Jailson falou sobre atrito que causou sua saída do América-MG. Foto: Mourão Panda/América-MG

Goleiro revelou que deixou Coelho por problemas de relacionamento dentro do clube e que já havia alertado diretoria

O goleiro Jailson foi uma das principais contratações do América-MG para a atual temporada. Referendado após longos anos no Palmeiras, ele ganhou a condição de titular no Coelho e fez parte da 1ª participação do time mineiro na Libertadores.

Porém, a relação entre Jailson e o América-MG encerrou mais cedo do que o esperado. No começo de julho, o goleiro rescindiu seu contrato com o clube e atritos internos minaram essa permanência. 

Em entrevista ao podcast ge Palmeiras, Jailson falou sobre os problemas que haviam no clube. Segundo o arqueiro de 41 anos, havia “um cara muito ciumento”, que era “leva e trás” e que isso o desagradou muito. 

“Aconteceu que tinha um cara muito ciumento. Chegou um cara muito vitorioso e ele ficou de biquinho, um cara que era leva e trás na imprensa. Um cara que, nos dias de hoje, pesando 130 kg, não se cuida, e eu sou um cara que me cuido bastante, aos 41 anos”, afirmou Jailson.

De acordo com matéria do ge MG, na época da saída do goleiro, o problema era com Matheus Cavichioli, então titular antes de Jailson. Todavia, ele estava afastado da equipe por conta de uma cirurgia no coração ainda no começo da temporada.

Assim, após se recuperar da operação, Cavichioli voltou a ser relacionado, mas Jailson permanecia como titular. Daí o atrito sobre a parte dos ciúmes relatado pelo ex-Palmeiras.

Jailson chegou ao América-MG em janeiro com status de titular. Foto: Moura Panda/América-MG

Jailson diz: “o cara ficava torcendo contra” ele e o América-MG

Outro ponto que Jailson relatou foi que tinha um bom relacionamento dentro do elenco. Porém, com essa peça em específico, não era nada bom. Até porque havia uma “torcida contra” o próprio Jailson e o clube, por parte dessa pessoa.

O arqueiro falou que comunicou à diretoria sobre os problemas. Porém, nada foi feito. Dessa forma, deixou o clube no meio da temporada.

Cheguei e graças à Deus, junto com os companheiros, levando o América pra Libertadores, e o cara ficava torcendo contra. Eu avisei três vezes e avisei que, na terceira, ia pegar minhas coisas e ir embora”, acrescentou.

“Em todo lugar que eu passei, todo mundo sempre me respeitou e sempre respeitei. Teve um cara que todo lugar que passou, sempre deu trabalho. E pensei ‘pô, depois de velho, não preciso mais passar por isso’. Peguei minhas coisas e saí fora”, concluiu o goleiro.

Ao todo, Jailson disputou 26 partidas pelo América-MG em 2022. Dessas partidas, 10 delas foram pela Libertadores.

COMPARTILHE

Bombando em Série A

1

Série A

Fluminense contrata o meia Renato Augusto, ex-Corinthians

2

Série A

Flamengo se despede de Rodrigo Caio e Filipe Luís, que deixarão o clube

3

Série A

Palmeiras apresenta proposta oficial por Bruno Henrique, em fim de contrato com o Flamengo

4

Série A

São Paulo: Rafinha confirma renovação para 2024

5

Série A

Palmeiras encaminha acerto com Aníbal Moreno, volante do Racing