Arqueiro tinha pedido para deixar o clube, mas pode seguir em São Januário
A solução para o gol do Vasco da Gama em 2023 pode ser caseira. Após pedir para deixar o clube, o goleiro Thiago Rodrigues poderá continuar por mais uma temporada com a camisa alvinegra. A negociação para isso pode avançar nesta semana, com uma reunião entre o clube e o empresário do jogador.
O goleiro Thiago Rodrigues fica no Vasco?
O contrato de Thiago Rodrigues com o Vasco previa uma cláusula de renovação automática em caso de acesso alvinegro na última Série B, o que aconteceu. Mas como o jogador afirmou que preferiria procurar outro clube para 2023, o Vasco foi atrás de um novo nome para a sua meta. Mas agora isso pode mudar.
A definição deve acontecer nos próximos dias, quando o empresário do goleiro vai ao Rio de Janeiro para conversar com a diretoria vascaína sobre o futuro do jogador.
Thiago Rodrigues no Vasco
Contratado no início deste ano, após se destacar com a camisa do CSA, Thiago Rodrigues foi titular por toda a temporada. Mas ele viveu uma fase de instabilidade na reta final da Série B, tornando-se alvo de críticas da torcida. Ainda assim, ele viveu grandes momentos nesta passagem pelo clube.
Cria da base do Paraná Clube, o goleiro de 34 anos passou por Rio Branco-PR, Caxias, Guarani-SC, Figueirense e CSA. Nesta temporada, foram 50 partidas com a camisa vascaína, sendo vazado em 47 oportunidades ao longo do ano.