Atacante argentino marcou duas vezes e chegou aos 20 gols no Campeonato Brasileiro da Série A
Com dois de German Cano, o Fluminense despachou o Corinthians por 2 a 0 em um confronto direto na briga pelo G-4 da Série A. A equipe carioca uma Arena com mais de 37 mil torcedores e fez grande jogo diante do Alvinegro.
Como fica?
A vitória leva o Fluminense aos 58 pontos, em quarto lugar, com um a mais do que o Corinthians, que cai para quinto e permanece com 57 – o Timão tem um jogo a menos, a ser realizado contra o Goiás, sábado que vem.
O jogo – Corinthians x Fluminense
O Fluminense aproveitou o ‘baque’ do Corinthians, ao perder Mosquito por lesão, e abriu o placar logo aos 11 minutos. O primeiro de German Cano no jogo. O atacante argentino aproveitou o desvio em cobrança de escanteio para balançar as redes. Depois disso, o Flu conseguiu manter uma partida confortável.
O Timão, por sua vez, mostrou descompasso no ataque. Cenário que piorou quando perdeu Renato Augusto, que saiu com dores na coxa, ainda na metade do primeiro tempo.
Na volta do intervalo, o panorama se repetiu. Faltava encaixe ao Corinthians. Do outro lado, o Tricolor fazia um jogo seguro. Não exatamente brilhante, mas maduro. Consciente da importância do duelo. E da vantagem até então conquistada.
Tranquilo na partida, o Fluminense explorou as laterais. E foi assim, por esse caminho, que chegou ao segundo gol. Novamente com Cano. Um golaço, de primeira, após cruzamento da esquerda de Calegari. Depois disso, bastou administrar.