Apesar da partida animada, com muitas chances, o marcador terminou zerado. Na noite desta terça-feira, Flamengo e Internacional empataram sem gols no Maracanã.
A igualdade, no entanto, não foi por falta de tentativas, principalmente por parte do Rubro-Negro. Porém, parou em uma noite iluminada do goleiro colorado Keiller.
Como fica?
Com o resultado, o Inter fica em segundo lugar do Brasileirão com 54 pontos, enquanto o Flamengo aparece em quinto, com 49. O Rubro-Negro volta a campo no sábado, quando enfrenta o Cuiabá, às 19h, na Arena Pantanal. Já o Colorado joga domingo, quando recebe o Goiás às 11h no Beira-Rio.
Flamengo x Internacional
Mesmo com boas chances para os dois lados, foi o Flamengo que ocupou o campo de ataque no primeiro tempo. Porém, sofreu para encontrar espaços. Do outro lado, o Inter conseguiu fechar com os recuos de Mauricio e Pedro Henrique.
Apesar das investidas do quarteto formado por Arrascaeta, Everton Ribeiro, Pedro e Gabigol, o Colorado conteve o ímpeto rubro-negro com boas atuações da dupla Vitão e Mercado, além do goleiro Keller, que brilhou em três oportunidades para garantir o 0 a 0.
Arrascaeta em ação. Crédito: Gilvan de Souza/Flamengo
Segundo tempo
No retorno do intervalo, um panorama parecido. O Flamengo seguiu no campo de ataque e rondava a área gaúcha. Gabigol saía para buscar o jogo e organizar as jogadas e tentar confundir o Inter, que seguia postado atrás. Esperava uma chance para sair no contra-ataque.
Pedro Henrique teve duas oportunidades aos visitantes, uma com bela defesa de Santos. Gabigol teve a melhor oportunidade, que passou rente à trave. Everton também tentou, mas Rodrigo Moledo cortou. A pressão carioca foi até o final, mas o placar terminou como iniciou.