Série A

Botafogo marca no final e vence São Paulo no Morumbi

Debaixo de chuva, no Morumbi, Fogão venceu com gol de Tiquinho Soares O Botafogo conquistou a segunda vitória seguida no […]

São Paulo 0x1 Botafogo - Tiquinho Soares

Foto: Luis Moura/Wpp/Gazeta Press Via Twitter do Brasileirão

Debaixo de chuva, no Morumbi, Fogão venceu com gol de Tiquinho Soares

O Botafogo conquistou a segunda vitória seguida no Brasileirão. A vítima da vez foi o São Paulo e em pleno Morumbi. Na tarde deste domingo, o Fogão marcou no final com Tiquinho Soares, de pênalti, e ganhou por 1×0.

Botafogo deixa São Paulo para trás

O Fogão ficou no 8º lugar com 43 pontos com a vitória. No próximo domingo, o Alvinegro recebe o Internacional, às 18h, no Nilton Santos.

O Tricolor, por sua vez, caiu na classificação e foi para 11º com 40 pontos. Também no domingo, mas às 16h, o São Paulo terá o clássico contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

Equilíbrio debaixo de chuva

O duelo foi equilibrado no primeiro tempo. A chuva atrapalhou o bom futebol das duas equipes. O São Paulo teve mais posse de bola, mas sem eficiência na construção das jogadas. Enquanto o Botafogo teve dificuldades até de chegar ao ataque. Desta forma, o 0x0 foi inevitável até o intervalo.

Botafogo define no final de pênalti

A postura do Alvinegro foi diferente na etapa complementar. A equipe melhorou e buscou mais o ataque. Enquanto o São Paulo também cresceu e assustou com Pablo na tentativa defendida por Gatito.

Mas o gol saiu para o Botafogo e já no final. O árbitro marcou pênalti de Léo em Tchê Tchê. Tiquinho Soares cobrou bem e balançou as redes para dar a vitória aos visitantes.

COMPARTILHE

Bombando em Série A

1

Série A

Fluminense contrata o meia Renato Augusto, ex-Corinthians

2

Série A

Flamengo se despede de Rodrigo Caio e Filipe Luís, que deixarão o clube

3

Série A

Palmeiras apresenta proposta oficial por Bruno Henrique, em fim de contrato com o Flamengo

4

Série A

São Paulo: Rafinha confirma renovação para 2024

5

Série A

Palmeiras encaminha acerto com Aníbal Moreno, volante do Racing