![JoshWander](https://jogohoje.com/wp-content/uploads/sites/22/2022/02/Design-sem-nome-2022-02-12T060545.198-1024x684.jpg)
JoshWander
Sócio da 777 Partners, empresa que avança para adquirir 70% da Sociedade Anônima que o Vasco abrirá, Josh Wander concedeu entrevista excluiva ao portal Globoesporte.com na noite da última terça-feira e explicou o porquê da escolha pelo Cruzmaltino.
Ao longo da entrevista, Wander revelou por várias vezes que a ideia é tornar o time carioca uma superpotência global, inclusive também mencionando a possibilidade de criar uma futura liga de clubes do futebol brasileiro – justamente onde pode morar, na visão do empresário, o retorno financeiro sobre o investimento feito no Vasco.
“Para começar, quero dizer como estamos incrivelmente empolgados de fazer parte do Vasco da Gama e sua rica história. Sou um fã de esportes desde que nasci e mais recentemente me tornei um grande fã de “soccer”, ou football, como é chamado em algumas partes do mundo. O entusiasmo dos torcedores brasileiros, a história do futebol no Brasil me empolga pessoalmente como fã. A possibilidade de ver o futebol ser jogado onde ele foi feito para ser jogado”, disse.
“Antes de tudo, nós observamos o Vasco como um clube histórico, que está numa cidade muito populosa. Antes de entrar em mais detalhes, achamos que essa é uma oportunidade muito interessante, num país com grande crescimento populacional, numa indústria que nos últimos anos viveu problemas por causa da Covid”, completou Josh.