O velocista Paulo André Camilo foi convocado pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBA) para participar o Campeonato Sul-Americano Indoor. Porém, há um empecilho para que o atleta participe da competição, que será disputada na Bolívia, entre os dias 19 e 20 novembro: ele está dentro da casa do reality show Big Brother Brasil.
Assim, para que Paulo André possa competir no Sul-Americano, o atleta teria que ser indicado ao paredão formado no próximo domingo e eliminado na terça-feira, para que pudesse viajar e chegar à Bolívia no sábado da semana que vem.
Outra possibilidade é que, o agora jogador, desista do BBB. Esta, contudo, se mostra bastante improvável, uma vez que Paulo André abriu mão de estar em duas etapas do Mundial de Atletismo para estar no confinamento do reality show, que paga R$ 1,5 milhão ao vencedor.
Caso não participe da competição na Bolívia, Paulo André ainda pode disputar o Mundial Indoor da categoria, na Sérvia, entre os dias 18 e 20 de março. O velocista conquistiu o seu índice para os 100m rasos no torneio, em abril de 2021, quando atingiu a marca em 10s07.
Em seu currículo esportivo, o velocista conta com um título pan-Americano no revezamento 4x100m, nos Jogos de Lima, em 2019. O brother também foi semifinalista dos 100m rasos nas Olimpíadas de Tóquio no ano passado.