Bombando

“Vejo ele muito bem e confiante na volta”, diz Marquinhos sobre Neymar

Defensor destacou o foco do camisa 10 na recuperação de sua lesão Titular da Seleção Brasileira, o zagueiro Marquinhos falou […]

"Vejo ele muito bem e confiante na volta", diz Marquinhos sobre Neymar

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Defensor destacou o foco do camisa 10 na recuperação de sua lesão

Titular da Seleção Brasileira, o zagueiro Marquinhos falou sobre a recuperação do atacante Neymar, que se lesionou na vitória do Brasil por 2 a 0 ante a Sérvia, na estreia da Copa do Mundo. Para o defensor, o craque que veste a camisa 10 está muito focado em sua recuperação.

“Não sabemos quando, mas esperamos o mais rápido possível para ele estar bem, com saúde mental e física também. Mas hoje eu o vejo muito melhor. É importante estar com a cabeça boa no momento de uma lesão, influencia muito na recuperação”, disse o zagueiro.

“Eu vejo ele muito bem e confiante na volta dele, isso é muito bom para ajudar na questão do retorno dele. Ele está muito focado. Está dormindo na fisioterapia, 24 horas por dia para que possa estar de volta”, completou o defensor.

"Vejo ele muito bem e confiante na volta", diz Marquinhos sobre Neymar
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A lesão de Neymar

O camisa 10 deixou o campo com dores no tornozelo e chorando na vitória por 2 a 0 ante a Sérvia. O craque, inclusive, não vai atuar contra a Suíça, nesta segunda-feira (28), pela 2ª rodada do Grupo G da Copa do Mundo.

No último sábado, por meio de sua conta no Instagram, o brasileiro Neymar publicou foto do seu tratamento para voltar a jogar neste Mundial. Há um otimismo para que ele volte nas oitavas de final, caso o Brasil avance.

“Na hora, no momento, até digerir tudo, é uma situação delicada e difícil. No momento pós-partida eu o vi triste. Acho que é normal, por tudo aquilo que ele sonhava, a vontade que tinha, e agora estar sofrendo uma lesão”, disse Marquinhos.

“Hoje, após exames, tratamento, ele está dormindo na fisioterapia, fazendo 24 horas por dia, isso mostra o quanto ele quer estar de volta com a gente”, completou o defensor.

COMPARTILHE

Bombando em Bombando

1

Bombando

F1: equipes iniciam pré-temporada com testes no Bahrein

2

Bombando

NBA: LeBron James revela que aposentadoria “está chegando”

3

Bombando

F1 e FIA se posicionam sobre caso Horner, chefe da RBR investigado por ‘conduta imprópria’

4

Bombando

Liga das Nações de Vôlei terá 18 seleções a partir de 2025

5

Bombando

Atleta paralímpico paraibano entra para Livro dos Recordes com marca nos 100m rasos