Bombando

Luta de Whindersson Nunes em estreia de torneio internacional de boxe é marcada

Humorista piauiense será uma das atrações do High Stakes Pouco mais de um ano depois da luta de Whindersson Nunes […]

Luta de Whindersson Nunes: Whindersson Nunes e Filip Marcinek em banner de divulgação do High Stakes

Divulgação/Kingpin High Stakes

Humorista piauiense será uma das atrações do High Stakes

Pouco mais de um ano depois da luta de Whindersson Nunes contra Popó, o humorista piauiense terá mais um desafio esportivo. Em 22 de abril, o brasileiro estreia na High Stakes, torneio internacional de boxe entre youtubers e influenciadores. Seu adversário na estreia será o lutador de MMA polonês Filip Marcinek.

A luta de Whindersson Nunes

O anúncio do adversário na luta de Whindersson Nunes foi informado pelo próprio humorista, que sempre foi um fã do boxe. Assim, a definição do adversário do brasileiro veio nesta quinta-feira (30), e Whindersson já mandou um recado para o polonês.

“Finalmente eu sei quem vai ser meu adversário, eu estou forte como uma cobra venenosa, ágil como uma lontra sangrenta, feroz como um tamanduá bandeira. Que venha tranquilo!”. A luta acontece na Ovo Arena Wembley, em Londres, Inglaterra.

Marcinek também falou sobre o confronto pelas redes sociais. “Façam barulho! Isso que está acontecendo é incrível! Nos vemos em 22 de abril, na Wembley Arena. Nós vencemos o cara brasileiro e seguimos para o campeonato”.

O polonês ainda encerrou a postagem com uma frase em português: “As pessoas do Brasil, depois dessa luta, vão ser meus fãs”. Ao que o brasileiro retrucou: “Eu ia comentar, mas você não entende minha língua”.

KINGPYN High Stakes

Entre os 16 nomes confirmados na disputa na Ovo Arena Wembley, em Londres, são 2 brasileiros. Assim, além da luta de Whindersson Nunes, a influenciadora Jully Poca também vai representar o Brasil na disputa, sua estreia será contra a estadunidense Daniella Hamsey, estrela do OnlyFans.

Os 2 brasileiros, inclusive, estarão no card principal da noite de 22 de abril. Mas o torneio não termina por aí. Isso porque o High Stakes é disputado em formato de eliminatórias. Assim, as semifinais serão em 3 de junho, em Dublin (Irlanda), voltando para Londres em 2 de agosto, nas finais para homens e mulheres.

Luta de Whindersson Nunes: Lutadores do High Stakes em banner do evento
Whindersson Nune (abaixo, ao centro) e Jully Poca (abaixo, penúltima) são os brasileiros no torneio – Divulgação/Kingpin High Stakes

Mais notícias e informações quentinhas sobre futebol e outros esportes você vê no Jogo Hoje

COMPARTILHE

Bombando em Bombando

1

Bombando

Surfe: Tainá Hinckel garante vaga em Paris 2024

2

Bombando

Aos 42 anos, Alonso admite futuro na F1 em aberto: “Preciso decidir se quero continuar correndo”

3

Bombando

F1: GP do Bahrein abre temporada mais longa da história da categoria; veja detalhes

4

Bombando

Promessa brasileira no tênis, João Fonseca ganha elogios de Guga e David Ferrer

5

Bombando

F1: na Ferrari a partir de 2025, Lewis Hamilton quer repetir trabalho de diversidade feito na Mercedes