Melhor em campo na vitória do Chelsea por 1 a 0 sobre o Al Hilal, o volante Kovacic rechaçou uma certa ‘desvalorização’ dos clubes europeus em relação ao título do Mundial de Clubes, fazendo questão de reforçar que a competição é importante para os Blues – que têm a chance de conquistar uma taça inédita.
“Sabemos o que é vir a um torneio desse. Primeiro que para vir temos que vencer a Champions. Temos que apreciar esse momento. Chegar a uma final é difícil, e estamos lá. Estamos desesperados para ganhar esse troféu. Podemos ser os primeiros na história do Chelsea a ganhar esse título. Estamos felizes de estar nessa final”, disse o croata.
Kovacic também foi questionado pela imprensa sobre o que acha do Palmeiras. Em resposta, o meio campista rasgou elogios ao Verdão, sobretudo à torcida. “Palmeiras é um grande time, tem grandes jogadores, são muito agressivos e têm uma torcida incrível. Mas estamos preparados”, concluiu.
Outro membro da delegação do Chelsea que elogiou os palmeirenses foi o auxiliar técnico Zsolt Löw. Ele comandou a equipe na ausência de Thomas Tuchel, que testou positivo para Covid-19, e disse que as imagens do embarque do Palmeiras para Abu Dhabi impressionaram.
Bombando em Bombando
1
Bombando
F1: após ‘resultados decepcionantes’, Alpine anuncia reformulação técnica
2
Bombando
Surfe: Tainá Hinckel garante vaga em Paris 2024
3
Bombando
Aos 42 anos, Alonso admite futuro na F1 em aberto: “Preciso decidir se quero continuar correndo”
4
Bombando
F1: GP do Bahrein abre temporada mais longa da história da categoria; veja detalhes
5
Bombando