Bombando

Após deixar a Globo, Galvão Bueno voltará a transmitir jogos da Seleção Brasileira; Saiba detalhes

Galvão Bueno voltará a transmitir jogos! A CBF fechou uma parceria com o canal do YouTube do narrador para a […]

Galvão Bueno e Arnaldo Cezar Coelho formaram dupla nas transmissões da Globo

Galvão Bueno voltará a transmitir jogos da Seleção Brasileira - Foto: Divulgação

Galvão Bueno voltará a transmitir jogos! A CBF fechou uma parceria com o canal do YouTube do narrador para a partida amistosa entre Brasil e Marrocos, no dia 25 às 19h.

Depois de 41 anos de transmissões pela Globo, o narrador estreia no meio digital, com o lançamento do Canal GB, desenvolvido em parceria com a empresa de conteúdo digital Play9.

Pensando nisso, a CBF fechou parceria com a Play9 para que a transmissão do amistoso entre Brasil e Marrocos aconteça pelo canal de Galvão.

O narrador estará ao lado de Arnaldo Cézar Coelho, Casagrande e Tino Marcos na transmissão do primeiro compromisso da Seleção Brasileira em 2023.

“Vou estar com amigos que, durante os mais de 41 anos da minha história na Globo, fizeram parte do time que me acompanhou. Desde o ano passado eu venho dizendo que não estava fechando um livro, mas apenas virando uma página. Sou muito grato a tudo que a Globo me deu e proporcionou. Mas no digital chegou a hora de começar essa nova etapa com a inauguração do meu canal. Nada melhor do que um jogo da seleção pra isso. E com uma parceira com a Play9, do meu amigo João Pedro Paes Leme (jornalista). Estou muito feliz mesmo”, afirmou Galvão Bueno voltará a transmitir jogos.

Galvão Bueno voltará a transmitir jogos: “Quando a Play9 começou a parceria com o Galvão, o insight mais óbvio que me veio à cabeça foi: ‘o primeiro jogo da seleção em 2023 tinha que ser narrado pelo Galvão’. E a gente conseguiu. Tenho certeza de que será uma experiência incrível. Só muda a plataforma de acesso. Sai a TV, entra o YouTube”, diz Paes Leme, que tem como co-fundadores da Play9 o youtuber Felipe Neto e o medalhista olímpico Marcus Vinicius Freire, ex-diretor executivo do Comitê Olímpico do Brasil. 

Galvão Bueno voltará a transmitir jogos

COMPARTILHE

Bombando em Bombando

1

Bombando

F1: após ‘resultados decepcionantes’, Alpine anuncia reformulação técnica

2

Bombando

Surfe: Tainá Hinckel garante vaga em Paris 2024

3

Bombando

Aos 42 anos, Alonso admite futuro na F1 em aberto: “Preciso decidir se quero continuar correndo”

4

Bombando

F1: GP do Bahrein abre temporada mais longa da história da categoria; veja detalhes

5

Bombando

Promessa brasileira no tênis, João Fonseca ganha elogios de Guga e David Ferrer