O jogador de 25 anos rescindiu com clube italiano e vai para a Moldávia
Ex-Flamengo, o atacante Felipe Vizeu, que tem 25 anos, é o novo jogador do Sheriff Tiraspol, da Moldávia. O atleta estava na Udinese, da Itália, com quem tinha contrato até junho de 2023. O centroavante, no entanto, rescindiu o vínculo e deixou a equipe tendo feito apenas 5 jogos.
Vizeu chegou na Udinese em 2018, ano em que deixou o Flamengo. Na temporada 2018-2019, no entanto, atuou justamente nos 5 jogos em que defendeu o clube italiano. De lá para cá, acumulou empréstimos, porém não conseguiu se firmar. Ele estava no Yokohama FC, do Japão.
Vizeu, inclusive, deixou um dinheiro bom para o Rubro-Negro na sua venda. Isso porque, na época, a Udinese pagou cerca de 6 milhões de dólares para tirar o atleta da Gávea.

Foto: Divulgação/Sheriff
O currículo de Felipe Vizeu, ex-Flamengo
O atacante rodou por diversos clubes desde o término da sua 1ª temporada na Udinese. Grêmio, Akhmat Grozny, da Rússia, Ceará e o já citado Yokohama FC, do Japão. O último deles em solo brasileiro, aliás, foi o Vozão, onde atuou por 32 jogos, marcou 5 gols e deu 1 assistência.
No Japão, por sua vez, jogou 23 vezes, balançando as redes em 4 oportunidades e dando 2 assistências. O seu clube, no entanto, caiu de divisão ao término de 2021.
