Companheira do atleta relembrou a passagem pelo País e fez duras críticas
A esposa de Ángel Di María, que atualmente defende a Juventus, fez umas críticas à Inglaterra, país onde o craque jogou na temporada 2014-2015, pelo Manchester United.
Isso porque, em entrevista ao canal argentino ‘Lam’, Jorgelina Cardoso relembrou o episódio da ida para o país. Dí Maria explicou para a esposa que a oferta do United era o dobro do que ele ganhava no Real Madrid, mas mesmo assim não deixou a companheira feliz. A fala dela, aliás, não é recente.
“É horrível, e Manchester é o pior. Manchester é toda horrível. Vivíamos em Madrid, e Ángel jogava no melhor time do mundo, o Real Madrid. Estávamos perfeitos, e de repente chegou uma proposta do Manchester United”, disse Jorgelina.
Esposa de Di María disse ao jogador que não queria ir para a Inglaterra
Em 2013, 1 ano antes de Di María ir para o United, sua esposa o alertou de que não queria ir para a Inglaterra. A conversa aconteceu depois de um papo com a esposa de Sérgio Agüero e filha de Diego Maradona, Giorginnia Maradona, que morava em Manchester.
“Deixe que eles comprem você de qualquer país, exceto da Inglaterra. 1 ano depois, caímos na Inglaterra. Uma merda! Eu não gostei nada. Gente toda branca, arrumada e esquisita. Estão andando e você não sabe se vão te matar ou o quê. A comida é nojenta, as mulheres de porcelana”, disparou.
A passagem na Inglaterra, no entanto, durou muito pouco. Isso porque, 1 temporada após chegar no United, Di María se transferiu para o PSG, onde ficou até maio deste ano.
No PSG, portanto, Di María recuperou o seu futebol. Isso porque, enquanto esteve na França, conseguiu status de titular absoluto. Atualmente, está na Juventus.