Já classificada, Seleção Brasileira deve poupar na última rodada da fase de grupos
A escalação do Brasil contra Camarões, nesta sexta-feira (2), contará com um time completamente reserva. Isso porque, de acordo com o portal Globo Esporte, o técnico Tite e sua comissão já comunicaram aos jogadores sobre as mudanças na equipe titular.
Assim, a Seleção, que já não conta com os laterais Danilo e Alex Sandro e o atacante Neymar, desfalques por lesão, entrará com uma equipe alternativa. A expectativa, segundo a publicação, é de que o técnico Tite comece a desenhar o time a partir do treino desta quarta-feira (30).

Bruno Guimarães deve ser titular pela 1ª vez. Foto: Lucas Figueiredo/CBF
A escalação do Brasil
Assim, o técnico Tite deve mudar completamente todos os setores da equipe. Na defesa, o destaque deve para a provável entrada do lateral-direito Daniel Alves, que se atuar se tornará o jogador mais velho a defender o Brasil em um Mundial.
No meio-campo, destaque para a provável titularidade de Rodrygo, que mudou a partida contra a Suíça. O jogador, inclusive, deu assistência para Casemiro fazer o gol do jogo.
No ataque, 1 provável trio formado por 3 atletas que atuam na Premier League: Antony, Gabriel Martinelli e Gabriel Jesus.
Assim, o Brasil tende a ir a campo com: Ederson, Daniel Alves, Militão, Bremer e Alex Telles; Fabinho, Bruno Guimarães e Rodrygo; Antony, Martinelli e Gabriel Jesus.
