Bombando

Cristiano Ronaldo é alvo de processo de deportação na Arábia Saudita

Jogador fez gestos obscenos à torcida adversária Já foi aberto no Ministério Público da Arábia Saudita um processo pedindo a […]

Deportação de Cristiano Ronaldo: Atacante Cristiano Ronaldo finaliza bola em treino do Al-Nassr

Divulgação/Al-Nassr

Jogador fez gestos obscenos à torcida adversária

Já foi aberto no Ministério Público da Arábia Saudita um processo pedindo a deportação de Cristiano Ronaldo. Isso acontece após um gesto obsceno feito pelo atacante português na saída de campo, após a derrota do Al-Nassr para o Al-Hilal, na última terça-feira (18).

Deportação de Cristiano Ronaldo

Na saída de campo, CR7 foi provocado por torcedores adversários, que gritavam o nome de Lionel Messi para o português. Assim, ele reagiu levando a mão à genitália. Com isso, uma advogada deu entrada em um processo para a deportação de Cristiano Ronaldo.

“Não acompanho o esporte. Se os torcedores do Al Hilal provocaram Cristiano Ronaldo, ele não soube responder. A conduta de Cristiano constitui um delito. Um ato publicamente indecente que requer prisão e deportação quando cometido por um estrangeiro. Iremos apresentar uma petição ao Ministério Público nesse sentido”, afirmou a advogada Nouf bin Ahmed.

Segundo o portal ge, a própria advogada confirmou posteriormente que o processo já foi encaminhado ao MP e, assim, já corre na Justiça Saudita a possibilidade de deportação de Cristiano Ronaldo. O português está no país asiático desde a virada do ano.

E vai além

Mas o processo para a deportação de Cristiano Ronaldo ainda cita outro episódio do mesmo jogo. Em disputa com o volante colombiano Gustavo Cuellar, ex-Flamengo, o português aplicou um mata-leão e recebeu um cartão amarelo na jogada.

A advogada citou esse caso, mas o Al-Nassr, em resposta à agência EFE, creditou o lance a um golpe que o português sofreu na jogada. “Ronaldo sofreu uma lesão. O lance com Gustavo Cuéllar causou uma lesão numa zona sensível. Quanto às exigências dos torcedores, eles são livres de pensar o que quiserem”.

Deportação de Cristiano Ronaldo: Atacante Cristiano Ronaldo, do Al-Nassr, disputa bola com jogador do Al-Ittihad
Divulgação

Mais notícias e informações quentinhas sobre futebol e outros esportes você vê no Jogo Hoje

COMPARTILHE

Bombando em Bombando

1

Bombando

F1: após ‘resultados decepcionantes’, Alpine anuncia reformulação técnica

2

Bombando

Surfe: Tainá Hinckel garante vaga em Paris 2024

3

Bombando

Aos 42 anos, Alonso admite futuro na F1 em aberto: “Preciso decidir se quero continuar correndo”

4

Bombando

F1: GP do Bahrein abre temporada mais longa da história da categoria; veja detalhes

5

Bombando

Promessa brasileira no tênis, João Fonseca ganha elogios de Guga e David Ferrer